Pesquisa personalizada

domingo, outubro 14, 2007

wi-fi gratis mas sem acesso facil

Hoje fui passear com a família
Bem passear aqui na zona onde podemos ir se não for ao fórum Montijo , então lá fomos nós
Cheguei fui logo á procura onde tinha acesso á Internet, fui para a zona dos restaurantes para experimentar o meu novo PDA com wi-fi, ao tentar fazer a ligação pediram login e username coisa que eu não tinha, olhei para os cartazes tinha que telefonar para um numero grátis para me darem mais informações, não percebo porque não disponibilizam logo tudo nos cartazes
entrei no mcDonald's de Palmela que também tem Internet disponível para os clientes mas nos cartazes de informação tem toda a informação para que possamos ligar logo que lá entramos
Assim é que deve ser , se é grátis tem que estar toda a informação para que as pessoas possam usar e desfrutar do serviço

Sem comentários: